Como usar o Magnetismo do seu corpo para ter sucesso!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Você sabia que existe Magnetismo em nossos corpos? E podemos usar esta propriedade para alcançar mais sucesso na vida!

Primeiro vamos entender um pouco sobre o que é este Magnetismo. De maneira lúdica, imagine que existe um campo magnético ao redor do seu corpo, contornando-o. Dentro do estudo do Mesmerismo ou Magnetismo Animal, como é chamado, este campo possui uma função muito importante de manter nossa saúde física e emocional em equilíbrio, prevenindo doenças e comportamentos indesejados.

Como todas as pessoas possuem Magnetismo, e pelas leis da física um campo magnético pode sofrer interferência de outros, passamos a ter motivos para preocupação com este assunto pois aprendendo a acessar e utilizar nosso campo, podemos nos proteger contra influências ruins e ainda ter uma certa vantagem sobre as pessoas que não possuem este conhecimento, além da opção de usar esta habilidade como uma poderosa ferramenta do bem.

Vamos à algumas aplicações para o sucesso:

Saúde – é indiscutível a necessidade de se ter saúde para alcançar e se manter em sucesso na vida. Se alguém pedisse a você para enumerar as 3 principais importâncias da sua vida, a saúde deveria vir em primeiro lugar, antes até da família e trabalho pois sem saúde, nada seria possível com a mesma qualidade. O conhecimento sobre Mesmerismo pode ajudar uma pessoa a preservar melhor e até aprimorar sua saúde física e emocional.

Presença – ter estado de presença é um poderoso diferencial para o sucesso, pois quem não é percebido não é lembrado, não é mesmo? Através do domínio do seu campo magnético uma pessoa saberá o que fazer para ser claramente notada quando chegar em local com mais pessoas. Sabe aquelas pessoas que quando chegam em um ambiente parecem se destacar em meio à multidão? Exatamente assim.

Terapias – para quem trabalha ou pretende trabalhar com qualquer formato de terapias, com a aplicação de técnicas de Mesmerismo poderá potencializar os resultados de seus clientes. Agora, caso pretenda trabalhar apenas com terapias magnéticas, esta é uma forma extremamente rápida e valiosa de ajudar clientes a superarem seus traumas e problemas através do “Médico Interno” que existe dentro de cada um, um conceito representado pela capacidade de auto-cura que as pessoas possuem e que pode ser disparada através de uma terapia Mesmérica. Mais sucesso e reconhecimento para seu trabalho.

Proteção – sentir-se protegido(a), com motivação e disposição é fundamental para uma trajetória de sucesso e um campo magnético corretamente alinhado pode preservar e potencializar estas habilidades em você.

Quer saber mais sobre Mesmerismo, Fascinação e Alta Magia?

 

Assine nossa lista vip para receber conteúdo exclusivo por e-mail e ser informado sobre as novas publicações. Basta clicar aqui e informar seus dados.

Quer saber mais informações sobre nossas formações em hipnose? Entre em contato com nossa equipe pelo whatsapp 31-98387-7280 (ou se estiver lendo este artigo pelo celular, clique aqui para abrir uma conversar por whatsapp)

#MuuuuitoBeeeemmm

Thiago Porto
Hipnoterapeuta, Professor de Hipnose
www.institutoversate.com.br
www.clinicaversate.com.br

Quem leu este também gostará desses

Auto Hipnose – Por que você deveria ler este artigo?

Como você chegou neste artigo, certamente você deve estar se perguntando, “Para que serve Auto Hipnose?” ou “O que eu vou fazer com isso?” ou ainda “Que diferença isso pode fazer em minha vida?”… e

A Hipnose não vai bagunçar minha cabeça?

Não, desde que seja conduzida por um profissional devidamente capacitado. Quando uma pessoa entra em estado de hipnose ela passa a ter acesso, sem filtro, às suas programações mentais subconscientes (memórias, emoções, etc) e neste

Para quem é a Hipnose?

Hipnose pode ser aplicada em qualquer pessoa que possa cumprir três requisitos mentais. A única possibilidade de uma pessoa não ser hipnotizada, seguindo estes três requisitos é por má condução do Hipnotista/Hipnoterapeuta. Estes Requisitos são:

2 Comments

Lorena · June 26, 2019 at 12:31 pm

Qual a diferença entre Magnetismo e Mesmerismo?

    Thiago Porto · June 26, 2019 at 12:53 pm

    Olá Lorena, são termos com o mesmo significado. O Nome correto seria Magnetismo Animal mas é comumente chamado apenas de Magnetismo ou ainda Mesmerismo, nome dado por um dos principais autores e estudiosos deste assunto, Franz Anton Mesmer, alemão, falecido em 1815.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *