Como superar vícios com Hipnose

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Imagine sua vida sem se sentir escravo do Cigarro ou das Bebida, Drogas, Jogos, Doces, Redes Sociais, Programas de TV e qualquer outra referência que se sinta dependente, que esteja levando seu dinheiro, seu tempo e sua qualidade de vida embora aos poucos.

A Hipnose pode ajudar a superar esse vício, seja qual for, em sua parte psicológica, dando a você o acesso para reprogramar a sua mente.

Quer entender como?

Considerações importante:

1) Você não nasceu com este vício, isso quer dizer que ele foi programado em sua mente em algum momento. Se ele é uma programação mental, ele pode ser reprogramado.

2) Existem 2 tipos de dependência, a dependência fisiológica/química e a dependência psicológica. Em casos como vício em jogos, redes sociais, estamos falando em dependência psicológica, em casos como vício em cigarro, bebidas, drogas, estamos falando em dependência química e psicológica.

3) A dependência psicológica é sempre a mais difícil para superar porque existe um estado emocional que mantém o seu vício (uma angustia, uma ansiedade, proteção, etc). Emoções são mais fortes do que a força de vontade em parar, elas vencem. Para vencê-las você precisa reprogramá-las.

4) Vícios são muitas vezes um estado de fuga de algo que incomoda emocionalmente e a pessoa viciada não sabe como lidar.

Vícios destroem a vida das pessoas, não apenas no momento em que estão consumindo mas também nos momentos em que teoricamente não estão mas suas mentes não conseguem focar em outros assuntos, não conseguem produzir, não conseguem ter qualidade em seus pensamentos e relacionamentos porque ficam pensando na próxima oportunidade consumir seu vício.

E como a Hipnose pode ajudar a superar?

O estado de Hipnose permite que você acesse a programação emocional que mantém e provoca o vício, descubra de onde ela vem e a reprograme. Isso muda a maneira como a sua mente se relaciona com o objeto do vício, passando a vê-lo sem a relação de dependência. E neste momento algo mágico acontece, você passa a ter contato com o problema real que estava escondido por trás do vício e com a correta condução terapêutica você pode superar este problema e ser ver livre, livre para reprogramar um novo hábito saudável e positivo em sua vida.

Reprogramação Emocional, esta é a chave. Reprograme as emoções que provocam seus vícios e eles sairão de sua cabeça.

Considere a Hipnoterapia como método terapêutico, escolha bem o profissional que irá conduzir você nesta jornada rápida e conquista mais um degrau de felicidade em sua vida!!!

 

 

Um grande abraço e muuuuuito beeeeem

Thiago Porto
Hipnoterapeuta e Trainer de Hipnose

www.institutoversate.com.br
www.clinicaversate.com.br

Quem leu este também gostará desses

Como superar vícios com Hipnose

Imagine sua vida sem se sentir escravo do Cigarro ou das Bebida, Drogas, Jogos, Doces, Redes Sociais, Programas de TV e qualquer outra referência que se sinta dependente, que esteja levando seu dinheiro, seu tempo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *