Mês 1
Preparando os bastidores e entendendo o protocolo
Desenvolvimento de autonomia e segurança para prática do protocolo de tratamento, configuração dos sistemas e processos e definição das estratégias individuais.
Mês 1
Preparando os bastidores e entendendo o protocolo
Desenvolvimento de autonomia e segurança para prática do protocolo de tratamento, configuração dos sistemas e processos e definição das estratégias individuais.
Mês 2
Anunciando e dominando a 1a etapa do tratamento
Faturamento: mínimo planejado a partir de R$ 3.200,00.
Autonomia para realização da primeira etapa do tratamento.
Autonomia para vender 2 tratamentos por mês a partir de R$ 1.000,00.
Meses 3, 4 e 5
Convertendo pacientes e dominando a 2a e 3a etapas
Faturamento: mínimo planejado a partir de R$ 24.000,00 para o período
Autonomia para realização da avaliação e primeira etapa do tratamento.
Autonomia para vender 4 tratamentos por mês a partir de R$ 1.500,00.
Mês 6
Alcançando independência sobre todo o Método
Faturamento: mínimo planejado a partir de R$ 10.000,00 para o mês.
Autonomia para realização da avaliação, a primeira, segunda e terceria etapas do tratamento.
Autonomia para vender 4 tratamentos por mês a partir de R$ 2.000,00.
Mês 1
Preparando os bastidores e entendendo o protocolo
Desenvolvimento de autonomia e segurança para prática do protocolo de tratamento, configuração dos sistemas e processos e definição das estratégias individuais.
Mês 2
Anunciando e dominando a 1a etapa do tratamento
Faturamento: mínimo planejado a partir de R$ 3.200,00.
Autonomia para realização da primeira etapa do tratamento.
Autonomia para vender 2 tratamentos por mês a partir de R$ 1.000,00.
Meses 3, 4 e 5
Convertendo pacientes e dominando a 2a e 3a etapas
Faturamento: mínimo planejado a partir de R$ 24.000,00 para o período
Autonomia para realização da avaliação e primeira etapa do tratamento.
Autonomia para vender 4 tratamentos por mês a partir de R$ 1.500,00.
Mês 6
Alcançando independência sobre todo o Método
Faturamento: mínimo planejado a partir de R$ 10.000,00 para o mês.
Autonomia para realização da avaliação, a primeira, segunda e terceria etapas do tratamento.
Autonomia para vender 4 tratamentos por mês a partir de R$ 2.000,00.
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O nível de especificidade de um nicho, deve atender, preferencialmente, ao seguinte requisito: Nem generalista demais para que os futuros pacientes não entendam que os anúncios são para eles, nem específico demais para que ao anunciar para uma audiência, outra – que poderia passar pelo mesmo processo de conversão – seja perdida.
Exemplo:
❌ Pessoas com ansidedade = generalista demais;
❌ Mulheres entre 30 e 40 anos com ansiedade = específico demais porque a mesma comunicação de anúncio funcionaria também para mulheres entre 40 e 50 anos.
☑️ Mulheres em crise no relacionamento com ansiedade = Ideal.
Para definir sua persona, preferencialmente conecte-se com pessoas reais que representam sua persona e interaja, converse, entreviste estas pessoas.
Preparar, configurar e formatar as redes sociais para que estejam alinhadas com a comunicação, identidade visual e jornada dos leads que passarão ou se relacionarão com você através delas.
Utilize uma foto de perfil que transmita confiança e simpatia, que seja convidativa. Preferencialmente sorrindo, mostrando os olhos, com destaque para o rosto e com roupa social.
O plano de fundo pode ser um escritório, consultório ou um plano editado com uma cor plana.
Exemplos
Você pode utilizar o app picofme.io para formatar a imagem.
Nome do perfil: Utilize seu nome e sobrenome e se possível o catacter “|” seguindo do título como se apresenta profissionalmente (Hipnoterapeuta).
Exemplo: Thiago Porto | Hipnoterapeuta.
Utilize 3 tópicos
1) Elemento de conexão com o lead para que ele entenda que encontrou o que está procurando.
Sugestão:
2) Elemento de Autoridade
Sugestões:
3) Uma chamada para ação
Sugestões:
Você pode utilizar um link para sua página ou cartão virtual, ou que abra uma conversa direto pelo whatsapp com você através do seguinte formato:
Sugestão de Destaques para utilizar: