Anúncios

1. Definir uma trilha para anúncio

Em quais plataformas, online ou offline, seus futuros pacientes estão?

Trilhas

  • Trilha 1
    • Anúncio pelo Instagram > Direct
  • Trilha 2
    • Anúncio Instagram > Whatsapp
  • Trilha 3
    • Anúncio Instagram > Direct com automação > Whatsapp
  • Trilha 4
    • Anúncio pelo Meta ADS > Whatsapp com automação
  • Trilha 5
    • Anúncio pelo Meta ADS > Cartão Virtual > Whatsapp com automação / Automação

2. Definir um formato de anúncio

Vídeo, texto, imagem, página… quais são os formatos que mais conquista a atenção, geram interesse e desejo em seus futuros pacientes?

Tarefas para modelagem de Online de Nicho (opção 1)

No local onde está escrito “Categoria de anúncio” selecionar a opção “Todos os anúncios” e no campo de busca à frente, informar o nome do perfil ou as palavras-chave relacionadas ao nicho para pesquisa.

Tarefas para modelagem de Online de Trend (opção 2)

Tarefas para modelagem Offline (opção 3)

3. Definir os canais para anúncio

Em quais plataformas, online ou offline, seus futuros pacientes estão?

Tarefas

4. Produzir os anúncios

Mão na massa.

Tarefas

Recomendamos os aplicativos “Capcut” e “Captions” para edições pelo celular.

Busque no youtube por cursos, aulas e tutoriais sobre como utilizar estas ferramentas.

Por exemplo:

Acesse portais que treinam profissionais para trabalhar como editores de video em formato freelancer como “O Novo Mercado”.

Ou acesse portais que divulgam o trabalho de freelancers como “Workana” ou “99freelas”

Recomendamos usar o aplicativos “Canva” para produzir suas imagens de divulgação.

Busque no youtube por cursos, aulas e tutoriais sobre como utilizar esta ferramenta.

Por exemplo:

Acesse portais que treinam profissionais para trabalhar como designer em formato freelancer como “O Novo Mercado”.

Ou acesse portais que divulgam o trabalho de freelancers como “Workana” ou “99freelas”

Recomendamos o aplicativos de Inteligência Artificial “ChatGPT” para criar os textos de anúncio.

Busque no youtube por cursos, aulas e tutoriais sobre como utilizar estas ferramentas.

Por exemplo:

Acesse portais que treinam profissionais para trabalhar como Copywriter em formato freelancer como “O Novo Mercado”.

Ou acesse portais que divulgam o trabalho de freelancers como “Workana” ou “99freelas”

Modele os textos de legenda e headline (título) que outros profissionais estão utilizando para chamar a atenção e gerar interesse nos clientes e pacientes.

6. Preparar a comunicação

Uma das principais causas de baixa conversão é a comunicação mal estruturada. Sempre que um lead entra em contato, precisa ser atendido e respondido o mais rápido possível.

Tarefas

7. Anunciar

Agora é hora de colocar no ar!

Tarefas

8. Acompanhar o anúncio

Monitorar e medir para gerar aprendizado e evolução nos anúncios.

Tarefas

9. Multiplicar o anúncio

Já que deu certo, agora é hora de multiplicar.

Tarefas