Em quais plataformas, online ou offline, seus futuros pacientes estão?
Vídeo, texto, imagem, página… quais são os formatos que mais conquista a atenção, geram interesse e desejo em seus futuros pacientes?
No local onde está escrito “Categoria de anúncio” selecionar a opção “Todos os anúncios” e no campo de busca à frente, informar o nome do perfil ou as palavras-chave relacionadas ao nicho para pesquisa.
Em quais plataformas, online ou offline, seus futuros pacientes estão?
Mão na massa.
Recomendamos os aplicativos “Capcut” e “Captions” para edições pelo celular.
Busque no youtube por cursos, aulas e tutoriais sobre como utilizar estas ferramentas.
Por exemplo:
Acesse portais que treinam profissionais para trabalhar como editores de video em formato freelancer como “O Novo Mercado”.
Ou acesse portais que divulgam o trabalho de freelancers como “Workana” ou “99freelas”
Recomendamos usar o aplicativos “Canva” para produzir suas imagens de divulgação.
Busque no youtube por cursos, aulas e tutoriais sobre como utilizar esta ferramenta.
Por exemplo:
Acesse portais que treinam profissionais para trabalhar como designer em formato freelancer como “O Novo Mercado”.
Ou acesse portais que divulgam o trabalho de freelancers como “Workana” ou “99freelas”
Recomendamos o aplicativos de Inteligência Artificial “ChatGPT” para criar os textos de anúncio.
Busque no youtube por cursos, aulas e tutoriais sobre como utilizar estas ferramentas.
Por exemplo:
Acesse portais que treinam profissionais para trabalhar como Copywriter em formato freelancer como “O Novo Mercado”.
Ou acesse portais que divulgam o trabalho de freelancers como “Workana” ou “99freelas”
Modele os textos de legenda e headline (título) que outros profissionais estão utilizando para chamar a atenção e gerar interesse nos clientes e pacientes.
Uma das principais causas de baixa conversão é a comunicação mal estruturada. Sempre que um lead entra em contato, precisa ser atendido e respondido o mais rápido possível.
Agora é hora de colocar no ar!
Monitorar e medir para gerar aprendizado e evolução nos anúncios.
Já que deu certo, agora é hora de multiplicar.