Sala Presencial para Atendimento

A reserva e utilização das salas para atendimento presencial, é restrita e exclusiva para mentorados ativos em nossos programas de mentoria!

Tenha uma sala física para atender seus pacientes com toda estrutura confortável, poltrona, ar condicionado, mesa, monitor e ainda uma recepção aconchegante com recepcionista, café, água, musica ambiente e tv. Sem custo para o paciente ou para o mentorado.

Condições:

Cada mentorado tem o direito a utilizar a sala 1 vezes por semana, por até 2 horas em cada reserva.

Endereço:

Av. Pasteur, numero 89, salas 706 e 707. Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte. MG.

Orientações:

1) Se for a primeira vez que realiza esta reserva, faça o seu cadastro de usuário em nosso sistema de agenda clicando em “Criar nova conta de usuário” no formulário abaixo.

2) Faça seu login em nosso sistema de agenda pela tela abaixo.

3) Leia as orientações adicionais que 

4) Ao fazer sua reserva, informe:

  • Descrição: Tipo de sessão que será realizada (avaliação, atendimento) e o nome/telefone do seu paciente
  • Nome Completo: Nome do mentorados ou colaborador que está fazendo a reserva
  • Celular: Contato por celular do responsável pela reserva.

Atenção: A sala para atendimento fica trancada por uma fechadura eletrônica. Caso você ainda não tenha uma senha para abertura da porta, entre em contato com nossa equipe de suporte para criar a sua senha, pelo whatsapp 31-97115-5890

Importante:

Caso precise desmarcar a utilização da sala, avise com o mínimo de 24 horas de antecedência.

Ao sair da sala, desligue o ar condicionado, lave os utensílios (copos, talheres) que foram utilizados por você ou seu paciente, retire o lixo do banheiro, caso tenha sido utilizado, comunique à nossa equipe de caso tenha acabado algum material de limpeza.

Quero realizar uma reserva